Seja bem vindo ao nosso pequeno espaço. Aqui você vai encontrar mensagens, histórias, textos, orações, videos, psicografias e psicofonias colhidas ao longo dos anos. Fique a vontade para comentar e colocar a nossa Casa de Amor e Luz entre os seus favoritos. Não deixe de visitar todas as páginas.

Materializações

Este é um arquivo que eu tenho guardado a muitos anos e que agora coloco a disposição daqueles que visitam a Casa de Amor e Luz.

Texto e imagens originais de uma reunião de materialização realizada em 16/06/1965.




Secção Especial para trabalhos de parafina realizado no dia 16/06/1965 às 20:30 horas.

Duas Horas de Convívio com Espíritos Materializados.

Depois de algemado na cabine, o nosso irmão Benedito sentiu logo sonolência, apagadas as luzes, é feita a prece de abertura dos trabalhos. Antes mesmo de terminar esta prece o Índio Irubi abriu os trabalhos dando o sinal costumeiro soprando ma flauta, e imediatamente foram abertas as cortinas aparecendo uma entidade árabe, completamente materializada trazendo junto o megafone de papelão e projetando luzes fortes, chegando até perto, esta entidade colocou a mão na cabeça de um companheiro com gestos carinhosos mostrando todo o seu vestimento colorido, tendo na cabeça um chalé vermelho sustentando uma moeda antiga entre os olhos, uma boina na cabeça de cor clara, um roupão branco comprido e por cima do qual uma blusa preta.

 A entidade usava barba comprida de cor branca. A entidade permaneceu alguns minutos na sala e se voltou para a cabine. Logo após ouvimos a voz do mentor da casa “Padre Zabeu” pela voz direta o padre comprimentou a todos e pediu para não usarmos flash fotográfico, pois o médium não estava em boas condições, limitando assim as fotografias e nos concentrando no trabalho de parafina.

Em seguida o mentor pediu para escolhermos o tipo de objeto para ser confeccionado em parafina, informamos o Padre que não tínhamos um objeto específico para ser confeccionado, deixando a entidade trabalhar a parafina como lhe convém.

- Então vamos a obra – diz o Padre prometendo voltar no final dos trabalhos.

Logo em seguida foram abertas as cortinas aparecendo de volta a entidade árabe, que se colocou em frente a mesa que continha a parafina derretida, colocou dois megafoes de papelão na mesa dos quais saia luz equivalente a uma lâmpada de 25 Watts. A cena que se desenrolara na sala era impressionante, espírito materializado trabalhando a parafina derretida fazendo objetos diversos com a maior naturalidade possível, ali estava a prova patente, incontestável e irrefutável da imortalidade e da sobrevivência da alma. Ali estava um quadro vivo da convivência dos espíritos com os encarnados, o entrelaçamento dos dois mundos, o material e o espiritual. O espírito trabalhou a parafina durante mais ou menos uma hora, terminado o trabalho a entidade chamou alguns irmãos para chegarem mais perto para apreciarem o fruto do trabalho.

Em cima da mesa estava colocado um modelo de garrafa com tampa, um bastão caprichosamente trabalhado e alguns moldes de mãos e dedos, sendo a mesa iluminada com os dois megafones de papelão. A entidade retornou a cabine e em seguida voltou o “Padre Zabeu” que indagou se tínhamos gostado dos trabalhos?. Agradecemos o carinho que nos foi dispensado durante o desenrolar dos trabalhos. Despedindo-nos o Padre dizendo “Boa noite, que a Paz do Divino Mestre reine no coração de todos os irmãos que nesta casa trabalham”.

Feita a prece de encerramento dos trabalhos, o Índio Irubi deu o sinal costumeiro, e o nosso irmão Benedito recuperou os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...