Seja bem vindo ao nosso pequeno espaço. Aqui você vai encontrar mensagens, histórias, textos, orações, videos, psicografias e psicofonias colhidas ao longo dos anos. Fique a vontade para comentar e colocar a nossa Casa de Amor e Luz entre os seus favoritos. Não deixe de visitar todas as páginas.

Oração Sioux


Ó Grande espírito, qual a voz eu escuto nos ventos. E qual o sopro dá a vida ao mundo todo, escute-me. Venho eu em sua presença, como um de seus muitos filhos. Eu sou pequeno e fraco. E preciso de sua força e sabedoria.

Deixe me vagar pela beleza e faça meus olhos sempre contemplarem o vermelho e púrpura do pôr do sol. Faça minhas mãos respeitar as coisas que você fez. Meus ouvidos afiados o suficiente para ouvir sua voz. Faça me sábio, assim poderei conhecer as coisas que você tem ensinado ao meu povo, e as lições que você tem escondido atrás de cada folha e cada pedra.

Eu procuro a força, não para ser superior aos meus irmãos. Mas para estar hábil a lutar contra o meu grande inimigo, eu mesmo. Deixe-me sempre preparado para chegar até você com mãos limpas e olhos francos. Então quando a vida desvanecer como o desvanecente pôr do sol. Meu espírito irá até você sem nenhuma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...